domingo, 27 de fevereiro de 2011

Gênero textual estudado: CARTA PESSOAL


São Paulo, 14 de fevereiro de 2011.

Queridas primas Marcela e Daniela,

Nesse fim de semana próximo passado, fui à praia. Fui à piscina e ao mar. Tomei um solzão. De noite, eu e a minha família fizemos um churrascão. Depois, a minha prima Camila e eu assistimos a Enrolados. Assistimos a um filme que se chamava Amazing. É muito legal! Os dois filmes eram em inglês. Consegui assistir a eles porque tinham legenda.
Vocês estão bem? Estudando?
Na minha escola, temos lições legais e outras muito chatas. Ma e Dã, estou com muita saudades de vocês. Dã, comprei uns cadernos para a escola que são uma fofura, eles vêm com adesivos super lindos. Também comprei uma mochila rosca que é dez! Qualquer dia, fale para nossas mães levarem a gente ao parquinho de Ubatuba.
Um enorme beijo pra vocês!

Luana Hirs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!