sexta-feira, 12 de março de 2010

Entrevista - 7º ano


O aluno Federico criou uma hipotética entrevista com a cantora Beyoncé.


Federico: Quando você era criança, fazia aula de canto?

Beyoncé: Sim, eu fazia na escola e ia à aula de música desde os nove anos de idade.

F: Alguém a obrigou a cantar:

B: Não. Eu gostava de cantar por isso falei para minha mãe se podia fazer aula de canto.

F: Você já havia feito alguma audição antes de ficar famosa?

B: Sim. Fiz uma audição em NY e o resultado foi maravilhoso!

F: Onde foi a sua primeira apresentação?

B: Foi em um festival de música em Los Angeles.

F: Quando fez essa apresentação, já era famosa?

B: Sim, eu era conhecida nessa época como a "nova revelação musical jovem" e as pessoas gostavam das minhas músicas, da minha personalidade e da minha beleza.

F: Qual foi a música que fez imediato sucesso no mundo todo?

B: Foi a Crazy'n love, com a participação do cantor Jay-z; foi com essa música que ganhei mais fama e mais prêmios.

F: Quando foi que você conheceu e se relacionou com o cantor Jay-z?

B: Primeiramente, foi nos shows que o conheci. Depois que algumas músicas tinham a participação dele, ficamos mais próximos e, desde então, começamos a namorar e até hoje estamos juntos.

F: Você teve a influência de uma outra cantora no início de sua carreira?

B: Sim, eu me influenciei pela Janet Jackson.

F: Por que ela?

B: Porque ela canta bem, tem ótimas músicas, tem personalidade forte, além da beleza física.

F: A sua família segue alguma religião?

B: Sim, nós todos somos cristãos.

F: Você vai ainda à igreja, depois dessa fama toda no mundo inteiro?

B: Eu só vou quando tenho um tempo livre; mas rezo e leio a bíblia no meu camarim e na minha casa.

F: Qual a música foi a mais premiada, elogiada?

B: Foi a Crazy'n love.

F: Você está fazendo um álbum novo?

B: Agora não, porque estou fazendo shows em vários países, mas quando terminar com I am, talvez faça um álbum novo.
F: Sua família a acompanha em seus shows?
B: A maioria das vezes, sim, mas há vezes que preferem assistir pela TV.
F: Você e seu namorado pretendem se casar?
B: Bom, pretendemos, mas isso acontecerá mais tarde.
F: Já teve algum fã que fez algum tipo de loucura?
B: Vários!!! Porém houve um que ficou marcado para sempre.
F: Pode nos contar?
B: Sim. Eu estava no camarim quando ele entrou pela janela, semi-nu, só de cueca e no corpo dele havia tatuagens com minhas fotos e meu nome. Na cueca dele, havia uma foto minha. Eu gritei e meus seguranças deram um bom jeito na situação. Mas... antes de ele ser retirado, como era um pedido do fã, escrevi meu nome na testa dele.
F: O que você achou do Brasil?
B: Eu achei um país lindo, bontio, interessante, com pessoas lindas, com corpo fantástico. As paisagens aqui são espetaculares.
F: Onde foram as suas apresentações no Brasil?
B: São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador.
F: Como foi o seu encontro com a Madonna e o namorado dela Jesus?
B: Foi ótimo re-encontrar a Madonna no Brasil.
F: O que você acha sobre esse casal?
B: Acho lindo. São felizes juntos.
F: Como foi o clipe que fizeram aqui com a participação da Alicia Keys?
B: O clipe foi ótimo, bem típico do brasileiro. A Alicia adorou ter vindo!
F: Você espera voltar a fazer shows no Brasil?
B: Sim, espero!
F: Obrigado por ter participado de nosso encontro. Que você tenha um futuro muito brilhante!
B: Obrigada. Até mais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!