quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais um pouco de entrevista - novo formato


A aluna Ester Chiu, do 7º ano, fez uma hipotética entrevista com a modelo Gisele Bündchen.


A top mãe


O rosto de Gisele Bündchen está estampado nas capas das maiores revistas do mundo. Sua fortuna está avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guinnes Book como a modelo mais rica do mundo.

Gisele nasceu em uma família de descendentes de alemães, no Rio Grande do Sul; a sua carreira começou aos quatorze anos de idade quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos em um shopping de São Paulo, enquanto comia um sanduíche com suas amigas.

Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite Model Management, depois passou a ser representada pela IMG Models. Gisele não veio a São Paulo Fashion Week para desfilar para a Colcci, como sempre ocorreu, mas acaba de fotografar nos EUA a nova campanha publicitária da grife.


Mamãe Gisele


Em dezembro de 2006, Gisele começou a namorar o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem se casou em 26 de fevereiro de 2009, em Los Angeles. Em 5 de abril de 2009, o casal realizou uma nova cerimônia de casamento, dessa vez na Costa Rica. No dia 8 de dezembro de 2009, nasceu o primeiro filho do casal. Seu nome: Benjamin.

Seis semanas após o nascimento, Gisele revelou ter dado a luz a seu filho na banheira de sua casa em Nova Iorque, onde vive com o marido, Tom Brady.

A megatop diz que anda sempre com uma foto do filho e só fala com ele em português "É importante que ele aprenda desde pequeno, afinal, Benjamin é brasileiro também." Ela conta que não tem ajuda de babá para cuidar do filho. Anda dormindo pouco ultimamente "É bastante cansativo, mas é um momento tão especial, que estou curtindo ao máximo."

A top também revela que quase não engordou durante a gravidez, o que permitiu que retomasse o trabalho de modelo pouco mais de um mês após o parto natural. "Ainda não tive tempo de voltar a praticar exercícios. Nos primeiros meses, tudo gira em torno do bebê. Mas pouco a pouco vou recuperando a forma. Me ajuda o fato de não ter engordado muito, de ter feito parto natural e de estar a amamentar."

Ela também dá conselhos para as meninas que seguem a carreira de modelo. A top afirma ser muito importante que as modelos se mantenham saudáveis. Devem ter boa alimentação, praticar exercícios, cuidar não só do corpo, mas também da mente. Com corpo, mente e alma em sintonia, elas ficarão mais confiantes e vão se importar menos com a opinião alheia.

Gisele também é embaixadora da Boa Vontade. Ela e o marido Tom convidam o mundo a participar de uma iniciativa para enfrentar as mudanças climáticas. Em vídeos exclusivos, o casal incentiva as pessoas a se juntar a eles no dia 27 de março, às 20h30min, apagando as luzes por uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!