terça-feira, 9 de março de 2010

Notícia de jornal - 8º ano


Transilvânia é invadida

Por: Glenda Rodrigues


A cidade da Transilvânia foi invadida no dia 12 de fevereiro por três vampiras e um vampiro, o Drácula, os quais querem matar todos os dois últimos integrantes da família real.

Nessa data, o terror invadiu a cidade da Transilvânia. Pessoas estão muito assustadas após saberem que quatro vampiros invadiram a cidade. Uma senhora idosa passou mal e foi hospitalizada; uma dona de casa desmaiou e depois de acordar nos disse o que viu "os vampiros voaram rápido e acho que estavam procurando por alguém. Assustei-me tanto que desmaiei e até agora não acredito no que vi."

Pelo que soubemos, agora os vampiros estão à procura de Anna Valerius, pois já conseguiram matar o irmão dela que se chamava Velkan. Anna é a última integrante da família real.

Van Helsing é um caçador de vampiros. Ele trabalha para uma instituição secreta que reúne todos os conhecimentos das religiões do mundo para o combate do mal e suas criaturas que a humanidade desconhece. Van Helsing não se lembra de seu passado e está em uma missão: viajar à Transilvânia e proteger Anna.
Anna e Van Helsing pretendem encontrar e matar o Conde Drácula e suas três esposas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!