sábado, 20 de março de 2010

Um pouco de crônica, por Brian Andrews - 8º ano


Chama a mamãe!


Um ladrão chamado Sebastião acabara de sair da prisão, precisava assaltar uma casa para conseguir algum dinheiro a fim de comprar um presente para sua mãe cujo aniversário estava próximo. Sebastião sabia que não era o filho ideal, por isso, fazia questão de não se esquecer do aniversário de sua mãe querida.

Certa feita, resolveu roubar uma casa localizada em Alphaville. Era um conjunto habitacional de classe média alta, o local possuía fama por reunir mansões luxuosas e casas recheadas de atrativos para olhos cobiçosos.

Ao se deparar com uma criança de aproximadamente três anos, chupando um pirulito gigante e assistindo ao desenho do Tom & Jerry, pensou: "Será mais fácil do que andar para trás..."

O ladrão escolheu joias, eletrônicos e sua maior paixão: perfumes. Comeu, petulantemente, um sanduíche de salame que estava na geladeira.

No momento em que Sebastião ia dar início à sua fuga, o menino subiu a estante e deu uma pirulitada forte na cabeça do bandido, que caiu inconsciente ao chão.

O pequeno garoto achando que estava brincando, amarrou os pés e as mãos de Sebastião.

No mesmo momento, seus pais chegaram e ficaram chocados. Ligaram imediatamente para a polícia. Essa chegou e o ladrão resmungou:

- Buaaaaaaaaaaaaaaaaá! Eu quero minha mãe!

Os policiais recompensaram o menino com um pirulito maior do que o usado no momento da batida na cabeça do meliante.

A família com dó de Sebastião, doou R$500,00 reais para o amigo do alheio comprar um presente e ir preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!