terça-feira, 9 de março de 2010

Notícia de jornal - 8º ano


Após 480 anos, vampiros voltam a atacar a Transylvania

Por: Gabriel Futema


Há relatos de que era o ano de 1530, quatro vampiros da família Tafaglico invadiram a Transylvania para acabar com a família Connore.

Os vampiros conseguiram matar Anna Connore; mas agora se sabe que Angelina, a única descendente de Anna está viva. Como é sabido, os vampiros nunca morrem. Eles estão voltando para matar Antelina em 2010.

Hoje a Transylvania passou de uma região assombrada a ser um centro econômico evoluído da Romênia. Os vampiros atacaram a cidade no dia 11 de fevereiro de 2010, quando o time da cidade Romênia Bulls estava jogando a USFA Champion League contra o Milan. Os vampiros ainda atacaram a torcida e os jogadores de ambos os times.

A Transylvania está aterrorizada, a descendente de Anna Connore está protegida por um caça vampiros enviado pelo Vaticano, cujo nome é Van Helsing. "Estávamos vendo o jogo no estádio, porque não é sempre que um time da cidade entra na UEFA Champion League. As desaparecer a energia do estádio, começamos a ver alguns vultos voando. Depois o estádio começou a ser incendiado. Só aí pudemos ver os quatro vampiros; o terror foi intenso." Disse o cidadão apavorado.

Não se sabe onde Angelina está: para não informarmos os vampiros etambém não deixar a população em mais pânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!