sábado, 13 de março de 2010

Entrevista - 7º ano


A aluna criou uma hipotética entrevista que poderia ter sido feita com o cantor Roberto Carlos.


Tatiana: Como você se sente em seus shows?

Roberto Carlos: "Quando eu estou aqui eu vivo este momento lindo..."

T: Você tem um carro? Qual?

RC: Claro. "Calhambeque, bibi"

T: O que você diria a seus fãs?

RC: "Como é grande o meu amor por vocês..."

T: As pessoas já sabem que você adora ver o céu, isso também acontece em relação a seus fãs?

RC: "Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor nem mais bonito..."

T: O que você faz quando perde alguma coisa?

RC: "Me desespero a procurar"

T: O que você diz para as pessoas que não aceitam a vida?

RC: "É preciso saber viver..."

T: O que você diz para as pessoas malucas?

RC: "Quem espera que a vida seja feita de ilusão, pode até ficar maluco ou morrer na solidão..."

T: O que você diz para as pessoas que sofrem por amor?

RC: "É preciso ter cuidado pra mais tarde não sofrer..."

T: Você faz dieta?

RC: "Eu como e bebo do melhor e não tem hora certa de manhã, de tarde ou à noite que não faça dieta."

T: Você nunca mais voltou à sua cidade natal?

RC: "Quantas vezes pensei em voltar"

T: Como você lida tradicionalmente com o amor?

RC: "Eu sou aquele amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores..."

T: Se você tivesse de mandar um recado a seus amigos artistas, o que você diria?

RC: "Meus amores da televisão, fantasias do meu coração..."

T: O que você diz às pessoas que tentam esquecer de você?

RC: "Não adianta nem tentar me esquecer, durante muito tempo em sua vida eu vou viver..."

T: Você pensa em mudar?

RC: "Não vou mudar, esse caso não tem solução, sou fera ferida no corpo, na alma e no coração..."

T: É bom voltar a casa depois de tantas turnês, certo?

RC: "Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar..."

T: Exatamente, por que você volta para casa?

RC: "Eu voltei para as coisas que eu deixei..."

T: O que o público fez quando você pagou um "mico" em seu show?

RC: "Splish, splash, todo o mundo olhou, mas com água na boca muita gente ficou..."

T: Você tem alguma religião? O que você diria a Jesus Cristo?

RC: Sim, sou católico e diria: "Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui..."

T: O que você diria a sua mãe se ela estivesse viva?

RC: "Lady Laura, me leve pra casa, Lady Laura, me conte uma história, Lady Laura, me faça dormir, Lady Laura..."

T: Você faz as coisas pelos outros sem antes pensar em você mesmo? Acha que tem de mudar?

RC: Sim. "Preciso acabar, logo com isso, preciso lembrar que eu existo, eu existo, eu existo..."

T: O que você diria a suas mulheres?

RC: Na paz do seu sorriso, meus sonhos realizo e te beijo feliz..."

T: O que você contou a seu pai quando pela primeira vez amou?

RC: "Estou amando loucamente a namoradinha de um amigo meu..."

T: Que lembranças você tem de sua primeira mulher?

RC: "Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter..."

T: O que você diz aos fumantes:

RC: "Que é proibido fumar! "

T: Quando sua mulher morreu, como você fazia para senti-la mais próximo?

RC: Eu sempre pego uma roupa dela e abraço porque..."só assim, sinto ela bem perto de mim outra vez..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!