segunda-feira, 8 de março de 2010

Carta pessoal - 6º ano


São Paulo, 12 de fevereiro de 2010.

Caros primos,


A cidade de São Paulo está praticamente inundada; choveu em todos os dias deste ano. Aqui está encharcado, mas, pelo menos, as águas acontecem longe da minha casa e da minha escola. Outro dia, estava jogando futebol no prédio, quando olho para cima, estava tudo preto, porém em zonas mais afastadas despencou o aguaceiro.

Estava pensando se vocês não querem vir à minha casa durante o carnaval. Não se preocupem, como já escrevi, aqui não alaga. Podemos fazer um monte de coisas; inclusive aqui no condomínio podemos jogar bola, brincar de polícia e ladrão e... muito mais. Fora daqui, podemos ir ao Museu do Futebol, ao Autódromo de Interlagos (onde correm os carros da Fórmula 1), ao Parque do Ibirapuera etc. Ah! Estava esquecendo a coisa mais importante: vocês podem me trazer um presente? Eu já tenho Nintendo Wii, fica a dica: tragam-me um jogo!

Vocês sabem que eu já estou no 6º ano. Agora tenho vários professores, cada um com sua matéria. Eu acho que estou me saindo bem. Vocês querem saber os nomes deles, não é? Douglas (Português), Djalma (Matemática e DG), Gisele (História), Reginaldo (Ciências), Márcia (Geografia), Marilene (Espanhol), Nádia (Inglês), Sílvio (Informática), Álvaro (Educação Física), Fernando (Orientação Educacional), Gilvan (Ética) e Beatriz (Artes).


Um abraço


Carlos

P.S.: Não se esqueçam de trazer meu presente de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!