domingo, 12 de setembro de 2010

Adaptação de uma notícia, 8º ano - Bryan Kim

Meu herói

Um acontecimento incrível: uma cadela salvou duas pessoas, Lucas, 4, e Leandro, 10, do ataque de um bit bull. Ambos brincavam em frente à própria casa. Surpreendentemente, um pit bull avança sobre eles, ao mesmo tempo que uma cadela vira-latas os defende do animal possuído. Crianças e cadela saem com sérios ferimentos. O porquê do ato da cachorrinha ainda é um mistério, mas encaixa-se em heroísmo.
O animal pulou a grade e quebrou as correntes que o aprisionava e começou o ataque. As crianças mal puderam reagir. Catita, este é o nome da brava cadela, ouviu os gritos e saiu em disparada. Ela mordeu o pescoço do pit bull e ele, por sua vez, deu uma investida de cabeça; mordia e arranhava a cadelinha. Contudo a fêmea abocanhou-lhe a barriga. Com isso, o feroz macho caiu.
Um vizinho que não quer se identificar, viu a cena e chamou a ambulância. Imediatamente, ele pegou o kit de primeiros socorros e uma espingarda. Chamou outros moradores e, juntos, socorreram os meninos e a cadela. Ao pit bull sobraram algumas balas na cabeça. O dono do animal não quis ser entrevistado. A polícia chegou junto do carro da ambulância.
Os pais das crianças foram no resgate ao hospital. Após a internação, responderam algumas perguntas "Se aquela cadela não tivesse aparecido, não sabíamos o que seria de nós sem nossos preciosos filhos." O dono da cadela também apareceu e disse que ficara feliz com o ato heroico de seu bichinho de estimação. Crianças e cadela passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!