sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Escrever para não praticar. Situações hipotéticas. (Priscila Jim)

Bullying
Uma menina chamada Priscila, que sou eu, sofria bullying porque era gorda.
Na escola, todo o mundo me perturbava. Eu já cheguei a querer sumir. Comecei a vomitar, pensando que ia emagrecer. Ficar linda. Ninguém me chateando. Cada dia vomitava mais. Certa vez, tomei coragem e contei tudo a minhas amigas. Elas ficaram muito tristes comigo Na minha ilusão, tudo daria certo, porque realmente perdi alguns quilos. Porém alguns malvados continuavam a me ridicularizar. Voltei a vomitar mais ainda, contudo, desta vez, nada disse a minhas queridas amigas.
Na escola, minhas protetoras forçavam-e a comer. Eu não queria. Era uma luta. Elas disseram que se eu não comesse, contariam tudo para meus pais. Sei que se eles soubessem, ficariam desapontados comigo. Deixei de vomitar, porém não deixaram de me perturbar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!